Cidadeverde.com

Em Floriano, PRF apreende carregamento de droga avaliado em R$ 145 mil

Imprimir

 

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta segunda-feira (10) uma carregamento de drogas avaliado em aproximadamente R$ 145 mil.  Os 7,3 kg de maconha e 1,1 kg de cloridrato de cocaína estavam em um mala no interior de um ônibus de Turismo, que foi abordado na BR 230, município de Floriano, distante cerca de 250 Km ao sul de Teresina. 

Durante a abordagem, os policiais contaram o auxílio de cães farejadores.

"Os policiais abordaram o veículo e, ao fazer a fiscalização, no interior do veículo com a ajuda de cães farejadores, verificaram em uma mala aproximadamente 7,3 kg de uma substância análoga a maconha e 1,1 kg de uma substância análoga a cloridrato de cocaína, uma das formas mais pura do entorpecente", diz a nota da PRF. 

O motorista do ônibus, um homem de 29 anos, informou à Polícia Rodoviária Federal que a mala foi despachada por na cidade de Osasco, em São Paulo, e seria recebida no município de Santa Cruz do Piauí, também na região sul do Estado. A informação também foi confirmada pelo auxiliar do motorista.

Após a abordagem, a droga foi encaminhada à Polícia Civil na cidade de Floriano para os procedimentos necessários. 

Um inquérito policial apontará os responsáveis pelo carregamento, que poderão responder pelo crime de Tráfico de Drogas.

 


Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais