Cidadeverde.com
Geral

Aniversário de Teresina tem comemoração com número limitado de pessoas

Imprimir

Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com

A programação do aniversário de Teresina mudou devido as restrições nos próximos dois finais de semana de agosto. No domingo (16), terão apenas três eventos em comemoração a data: missa, sessão solene na Câmara Municipal e o anúncio dos agraciados pela medalha Conselheiro Saraiva.

A tradicional missa do aniversário da cidade será na Igreja do Amparo, celebrada pelo arcebispo Dom Jacinto Brito, às 9h. Haverá um número limitado de pessoas, de forma a cumprir as medidas de segurança, mas quem ficar em casa poderá acompanhar a celebração pelo canal no YouTube do Programa Em Tuas Mãos, da Arquidiocese de Teresina.

Em seguida, às 11h, acontece a sessão solene na Câmara Municipal de Teresina, que será transmitida ao vivo pelo canal da Casa Legislativa no YouTube. Na solenidade, o prefeito Firmino Filho deve falar sobre a evolução da cidade nos últimos anos, ressaltando as principais conquistas.

Encerrando a programação do domingo, às 19h, haverá a solenidade virtual para anúncio do nome das pessoas agraciadas com a Medalha Conselheiro Saraiva. O evento acontecerá no Palácio da Música, com transmissão on-line pela plataforma digital zoom. O link será divulgado na véspera do evento e a entrega das medalhas se dará em data a ser definida posteriormente pela gestão municipal.

 

Da Redação
[email protected]

Imprimir