Cidadeverde.com

'A gente nunca passou tanto tempo junto', diz noiva de Luan Santana sobre quarentena

Imprimir

Fotos: Reprodução/instagram/@ajademagalhaes

Luan Santana, 29, e Jade Magalhães, 27, contaram um pouco da rotina do casal durante a quarentena imposta pela pandemia de Covid-19 em entrevista a Luciano Huck, 48, exibida no Caldeirão do Huck deste sábado (15). De acordo com a noiva do cantor, a chegada do coronavírus teve um lado positivo para ela.

"Tem sido bom pra gente", afirmou. "A gente nunca passou tanto tempo junto, a gente está se conhecendo."

"Consolidou mesmo", confirmou Luan, que apareceu no programa direto de sua casa, em São Paulo, onde os dois estão em isolamento social. Ele disse ainda que os dois sempre inventam coisas para fazer juntos. Naquele momento, iriam fazer um yakissoba.

Sobre a parada nos shows por causa da pandemia, ele comentou: "Foi o mais complicado". "Foi um baque. parecia que eu estava vivendo um sonho, um pesadelo na verdade", confessou.

Ele ainda disse que recebeu a ajuda do padre Fábio de Melo, com quem mantém uma "amizade muito forte". "Ele me ajudou muito a organizar a minhas ideias, meus pensamentos", contou.

O cantor, que reviu sua participação no quadro "Visitando o Passado", no qual a produção do programa refez uma parte da casa da avó dele, morta em 2005, se emocionou também ao conversar com Angela Naiara, uma fã dele que publicou um vídeo cortando sisal enquanto cantava a música "Choque Térmico".

"Sua voz é maravilhosa", elogiou ele, que já havia repostado o vídeo. "Você não tem noção de o quanto você me deu um presente. Às vezes na correria dos shows a gente não para pra pensar aonde a nossa música chega."

A garota, de 17 anos, foi surpreendida por Luciano Huck, que pediu para ela cantar junto com o ídolo no encerramento do programa.

"Eu tenho certeza de que quando passar essa pandemia, a gente vai se conhecer", disse o cantor, que a convidou para cantar com ele no palco no futuro. Ele e Huck ainda prometeram dar a ela computador e ajudar a família, que mora em Campo Formoso (interior da Bahia).

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais