Cidadeverde.com

Secretário Antonio Neto sofre AVC e é internado em hospital de Teresina

Imprimir

Foto: Roberta Aline

O secretário de Estado do Planejamento, Antonio Neto, sofreu um leve Acidente Vascular Cerebral (AVC) na noite desta segunda-feira (17). Ele está internado desde então no Hospital São Paulo, na zona Leste de Teresina.

Segundo nota divulgada pela Secretaria de Planejamento, o gestor está lúcido, consciente e orientado. Ele fará exames de ressonância magnética e eletrocardiograma como medida de prevenção. 

Ainda de acordo com a Seplan, assim que chegou ao hospital, a tomografia mostrou uma isquemia transitória. "Está medicado, em observação e passa bem", disse a secretaria.

Veja a nota da Seplan:

O secretário de Estado do Planejamento, Antonio Neto, está internado desde a noite de ontem (17), no Hospital São Paulo, na Zona Leste de Teresina. Ele sofreu um leve Acidente Vascular Cerebral (AVC). Está lúcido, consciente e orientado, fará exames de ressonância magnética e eletrocardiograma como medida de prevenção. 

Segundo o resultado da tomografia feita na chegada ao hospital, ainda ontem a noite, ele teve uma isquemia transitória. Está medicado, em observação e passa bem.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais