Cidadeverde.com
Entretenimento

Hugh Jackman revela que seu teste para viver Wolverine durou só 15 segundos

Imprimir

Fotos: Reprodução/instagram/@thehughjackman

O ator Hugh Jackman, 51, se tornou Wolverine após apenas um teste de 15 segundos. Foi o que o próprio artista revelou ao programa The Tonight Show.

Na entrevista, afirmou que não tinha a menor esperança de conseguir o papel. "Quando eu entrei naquela sala, eu tinha certeza que não iria interpretar o papel. Foi um teste estranho, porque Dougray Scott já tinha conseguido o personagem, mas teve problemas no set de 'Missão Impossível 2'", começou.

Ele completou: "No entanto, todo mundo achava que aquilo iria ser resolvido, e eles estavam trazendo outros atores para testar o personagem apenas como uma precaução, um 'plano B'. Vocês mostraram 15 segundos do teste, mas não foi muito mais do que isso", disse ele.

Não bastasse isso, em 2019, o ator contou que quase foi demitido de "X-Men: O Filme" (2000), longa em que ele assumiu pela primeira vez o papel de Wolverine, personagem que se transformou em um dos grandes sucessos da sua carreira.

"Disseram que as coisas não estavam realmente funcionando como esperavam. Eu estava prestes a ser demitido do meu primeiro filme de Hollywood -o maior da minha carreira", afirmou ele, segundo o jornal Daily Mail.

Em fevereiro de 2019, o ator entrou para o livro dos recordes por sua atuação como Wolverine. Ele foi certificado pelo Guinness World Records como o ator que passou mais tempo interpretando um super-herói da Marvel nos cinemas.

Segundo a organização do livro, Jackman contabiliza 16 anos e 228 dias em atuação como Wolverine. Ele estreou no papel em 2000 em "X-Men: O Filme", e se despediu do personagem em "Logan", de 2017. Daniel Radcliffe, famoso por interpretar Harry Potter, já até brincou que seria o novo Wolverine.

Fonte: Folhapress

 

Imprimir