Cidadeverde.com

Contusões e suspensões fazem Flamengo jogar no improviso

Imprimir
Fábio Lima/Cidadeverde.com
Moroni: Problemas para montar o time de hoje à noite
 
A renúncia do vice-presidente de marketing, que acusou o presidente Roberto Dinamite de superfaturamento. A derrota no Tribunal de Justiça Desportiva por escalação irregular de jogador, que tirou o time da Taça Guanabara. Funcionários em protesto contra salários atrasados. O Vasco tem sofrido baixas que ainda não chegaram ao torcedor porque estão fora do campo. Hoje à noite (18), depois de enfrentar o Flamengo pela Copa do Brasil, a coisa pode piorar?
 
Uma derrota dentro de campo é tudo o que a diretoria alvinegra não precisa agora. Mas o que eles podem ainda não saber são dos problemas do lado de cá. Se fora de campo está tudo tranquilo, dentro o técnico Paulo Moroni ganhou vários problemas de última hora para o jogo de hoje. Sem o volante Luciano, que lesionou o joelho e poderá desfalcar o clube por dois meses, a Raposa viveu o drama de possíveis suspensões a serem cumpridas.
 
O goleiro Beto está fora do jogo; Lateral, Niel pode voltar a ser volante
 
Entre essas suspensões, a do goleiro Beto foi confirmada. Ele ficará de fora da estreia hoje por conta de punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva quando o mesmo defendia o Ananindeua/PA no ano passado. Em seu lugar, entra o arqueiro Robson, ex-CFZ/DF. O lateral esquerdo Belchior e o meia Célio deixaram o time em suspense semelhante, mas serão escalados para a partida.
 
Para sanar os problemas, a formação que perdeu por 1 a 0 contra o Barras no último domingo, pelo Campeonato Piauiense deve ser mantida. O jovem Tote entra improvisado na lateral direita, enquanto o titular Niel ocupa o posto de Luciano. Sem muitas peças de reposição, Moroni deve deixar Alessandro no banco e repetir a entrada de Wildinho na equipe principal.
 
Com a necessidade de jogar com mais garra do que nunca, o Flamengo entra em campo com Robson; Tote, Jober, Serginho, Wildinho, e Belchior; Célio, Niel, e Michel; Roni e Joniel. A verdade é que as baixas deixaram alguns flamenguistas abatidos. Mas, quem sabe, os problemas da Vila Olímpica não são transferidos para São Januário.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: