Cidadeverde.com

The Rock divulga teaser de 'Adão Negro' e 'ameaça' Super-Homem e Mulher-Maravilha

Imprimir

Dwayne Johnson, o "The Rock", é um dos nomes escalados para a nova geração de super-heróis da DC. O norte-americano interpretará o Adão Negro em filme sobre o personagem, previso para ser lançado em 22 de dezembro de 2021.

Em um painel do evento DC FanDome, neste sábado (22), ele revelou que está trabalhando no personagem há mais de dez anos. "Esse projeto está sendo desenvolvido há bastante tempo, mais de dez ano [...] Está em nosso DNA", brincou. "Estamos trabalhando em algo bem legal e divertido".

Questionado por um fã sobre o que o encanta em seu personagem, o ator respondeu que o considera um dos heróis (ou anti-heróis) mais fortes da DC, além do fato de "ele não andar na linha" e ter sido originado em uma família de escravos. "Isso explica a forma como ele faz justiça", diz.

Em outra rodada de perguntas e respostas, o ator disse que gostaria de ver Adão Negro trabalhando com a personagem da Mulher-Maravilha ."Eles fariam um par incrível", afirmou, citando também o Super-Homem.

Ainda durante o painel, ele confirmou que o grupo Sociedade da Justiça estará presente no filme, com personagens como o Esmaga-Átomo, interpretado por Noah Centíneo. O ator de "Para Todos os Garotos que já Amei" também marcou presença no painel e disse estar treinando muito e se esforçando para entregar a melhor versão do personagem.

Antes do fim do painel, The Rock ainda deixou um aviso para heróis como Batman, Super-Homem, Mulher-Maravilha e Flash: "A hierarquia do Universo DC está prestes a mudar".

The Rock já havia divulgado na noite desta sexta-feira (21), através das redes sociais, um teaser sobre o novo filme. "A hierarquia de poder do Universo da DC está prestes a mudar. Adão Negro chega amanhã no DC FanDome. Pessoalmente, saúdo meus parceiros Warner Bros e DC por criarem esta oportunidade histórica para os fãs absorverem todo o nosso universo da DC enquanto continuamos a enfrentar os desafios da covid-19", escreveu o ator em seu Instagram.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais