Cidadeverde.com

Buchecha comemora por Neymar ter chegado a estádio ao som de 'Só Love'

Imprimir

Foto: Divulgação/Globo
Buchecha grava participação especial em Malhação

Buchecha, 45, foi às redes sociais emocionado por Neymar ter chegado ao Estádio da Luz, em Lisboa, ao som de "Só Love". O jogador, que disputa neste domingo a final da Champions League, portava uma caixa de som, na qual tocava a música que foi grande sucesso nos anos 90, quando o funkeiro fazia dupla com Claudinho.

"E olha aí quem nos surpreendeu! Hahahaha Adulto Ney ta Só Love hoje. Neymar, você é o cara", compartilhou no Instagram com vídeo de Neymar, na tarde deste domingo (23). No Stories ainda há um trecho no qual o craque do PSG dança o passo clássico do hit, que empolgou também os seguidores de Buchecha no Twitter.

Não é a primeira vez que Neymar faz algo do tipo. Quando venceu a Copa da França, em julho, compartilhou um vídeo cantando e dançando ao som da "Amor Difícil", do álbum Numalice, de Ludmilla, O craque também comemorou a vitória no TikTok, com um vídeo segurando a taça do título ao som da canção "Desce Pro Play", de Anitta em parceria com MC Zaac e Tyga. No fim de 2019, Buchecha, lançou uma música em parceria com o cantor PK, 22. A faixa dançante "Envolvente" estreou nas plataformas digitais já com clipe, que foi produzido por Umberto Tavares e teve direção de Rafael Carmo. As cenas foram filmadas em locais marcantes do Rio de Janeiro.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais