Cidadeverde.com

Para Moroni, Flamengo foi até o seu limite

Imprimir
Fotos: Fábio Lima/Cidadeverde.com
Moroni quer mais sete reforços para o Campeonato Piauiense
 
Após a derrota por 4 a 1 para o Vasco na Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (18), o técnico do eliminado Flamengo falou que seu time jogou até onde poderia. Com o goleiro reserva, um volante a menos, e poucas opções no banco, Paulo Moroni reafirmou que precisa de reforços para o Campeonato Piauiense, e disse que a diretoria já está cuidando disso.
 
"(O time) chegou ao limite dele. O que poderia render foi isso", afirmou Moroni, quando perguntado sobre os problemas para escalar a equipe. O goleiro Beto teve de cumprir suspensão de quando defendia o Ananindeua/PA em 2008 e deu lugar a Robson. Para suprir a ausência de Luciano, lesionado no joelho, o treinador gaúcho improvisou o lateral Niel como volante. O jovem Tote foi para a ala direita e tomou cartão amarelo no primeiro minuto de jogo.
 
 
No Campeonato Piauiense, a Raposa encara o River após o Carnaval no maior clássico do Estado. E Moroni já avisou que precisa de reforços. "Nós precisamos de no mínimo umas sete contratações porque nós temos que fazer um Flamengo forte", declarou. O técnico quer peças de reposição em quase todos os setores, e duas delas já estariam chegando a Teresina nesta semana.
 
Falando no jogo, para o treinador, o Flamengo até reagiu com o gol de Joniel no final da primeira etapa, e se comportou bem no segundo tempo. No entanto, ele contestou a marcação da falta que originou o terceiro gol do Vasco, com Paulo Sérgio. "Para mim, aquela falta não existiu e modificou o jogo", desabafou.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: