Cidadeverde.com
Cidades

Polícia procura suspeito de matar homem que impediu agressão à mulher

Imprimir

Foto: Divulgação/ Polícia Civil 

Francisco José de Sousa

A Polícia Civil procura um homem acusado de cometer um assassinato dentro de um bar no município de Valença, distante cerca de 180 Km de Teresina. O episódio aconteceu neste domingo (23), quando a vítima, identificada como Francisco Klébio Veloso, interveio em uma discussão de um casal e acabou sendo atingido por uma facada na região da axila. 

O suspeito de ter praticado o crime é Francisco José de Sousa, de 43 anos, que permanece foragido. A Polícia Civil divulgou a foto do suspeito, com objetivo de facilitar o processo de buscas na região. 

“A ex-companheira dele [suspeito] se encontrava trabalhando no bar e ele, com ciúmes, queria proibir ela de trabalhar nesse bar. A vítima estava no bar, tomando uma cerveja. A senhora pediu para a vítima se afastar, mas ele disse que não ia se afastar aí o cara desferiu uma facada abaixo da axila da vítima, ceifando sua vida”, relatou Maycon Braga, delegado regional de Valença. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito já responde a um processo por homicídio, que teria sido realizado em 2017, no município de São Miguel do Tapuio. 

 

Graciane Sousa e Natanael Souza 
[email protected] 

Imprimir