Cidadeverde.com

Buraco rompe e "engole" parte de veículo no bairro São João

Imprimir

Fotos: Enviadas via whatsapp

Atualizada às 11h30

Um veículo caiu dentro de um buraco na rua Belizário Cunha, no bairro São João, zona Leste de Teresina, nesta quarta-feira(26), por volta das 8h. 

Segundo a aspirante a oficial do Corpo de Bombeiros, Prado, o condutor ia passando pela rua, quando a adutora rompeu e abriu um buraco, que deixou o carro preso. 

Uma equipe Bombeiros está no local para tentar remover o veículo. Eles utilizam um caminhão para puxar o carro do buraco. 

A Águas de Teresina informou que trabalha na manutenção emergencial de vazamento na avenida Noronha Almeida. Por causa disso, pode ocorrer redução temporária no abastecimento para os bairros São João e Noivos. A previsão é que o serviço seja concluído até o final do dia (26).

A concessionária explica que o fato foi ocasionado pela erosão do solo, em virtude de vazamento na rede de distribuição de água tratada, ocorrido durante a madrugada desta quarta-feira (26). A empresa está em contato com o proprietário do veículo, tem prestado toda a assistência necessária e fará a reparação dos danos causados.

"A Águas de Teresina atua com prioridade de forma a reduzir os impactos da manutenção", diz a empresa, em nota. 

Foto: Ascom ÁguasdeTeresina

 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais