Cidadeverde.com

Gigi Hadid exibe barriga de grávida pela primeira vez em ensaio fotográfico

Imprimir

Fotos: Reprodução/instagram/@gigihadid

Desde que anunciou a gravidez, em meados de abril, Gigi Hadid, 25, não mostrou sua gestação aos fãs e seguidores nas redes sociais. Mas nesta quarta-feira (26), a modelo internacional compartilhou fotos de um ensaio fotográfico em que exibe a sua barriga.

Hadid está à espera do seu seu primeiro filho com o cantor Zyan Malik, resolveu publicar cliques em preto e branco em que mostra bem a sua barriga, que já está oitavo mês de gestação. "Crescendo um anjo", escreveu a modelo em um dos posts.

As fotos foram realizadas pelos fotógrafos Luigi e Lango.

Gigi e Malik estão juntos desde 2015, mas chegaram a terminar o namoro no início de 2018. Depois de idas e vindas e rumores sobre uma possível volta, o casal assumiu a retomada do relacionamento no início deste ano.

A informação sobre a gravidez foi divulgada pelo site internacional TMZ no dia 28 de abril. O casal optou pela discrição em relação a chegada do bebê, e desde então não compartilhou muitas novidades sobre o assunto. O sexo não foi revelado.

Depois de meses longe das redes sociais, Zayn Malik, ex-integrante do One Direction, publicou uma selfie no final do mês de julho e surpreendeu os fãs com o retorno para o Instagram.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais