Cidadeverde.com

Canavieira segue como o único município do Piauí sem registros da Covid-19

Imprimir

 


Canavieira, distante cerca de 400 km ao sul de Teresina, segue como o único município do Piauí sem registro de casos confirmados da Covid-19.  Dos 224 municípios do Estado, 223 já possuem confirmações. 

Na última quarta-feira (26), um caso de contaminação em um homem natural do município chegou ser registrado no Painel Covid-19. O caso foi esclarecido pela secretaria de Saúde de Canavieira, que informou que, apesar de natural do município, o homem reside há mais de quatro anos em Floriano. 

“Realmente, a Sesapi entrou em contato com o município de Canavieira sobre um caso confirmado, mas checamos informações sobre essa pessoa, que realmente é filha do município, mas reside  e trabalha em Floriano. Então, Canavieira, felizmente, segue sem casos da Covid-19”, explicou a secretária de Saúde de Canavieira, Raika Freitas. 

Localizada na região sul do estado do Piauí, Canavieira possui uma população de cerca de 3.900 habitantes, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais