Cidadeverde.com

Bloco leva samba de raiz para a avenida

Imprimir

O bloco carnavalesco Piauí Samba volta repetindo o grande sucesso dos anos anteriores, já tendo sido eleito o melhor bloco do Carnaval de Teresina. O bloco vem com uma proposta de mostrar a força do Samba em nossa terra bem como promover a ascensão e valorização não apenas do samba como gênero musical, mas como estilo de vida.

O Piauí Samba surgiu do movimento que leva o mesmo nome, que é uma manifestação cultural que realiza eventos durante o ano todo com palestras, oficinas, práticas esportivas, galeria de fotos, excursão, show em comemoração ao dia nacional do samba e no maior e melhor momento do samba, que é o carnaval, sente-se na obrigação de participar e se transformar em bloco, pois é um evento reconhecido e admirado em todo o estado.

O Piauí Samba consegue arregimentar integrantes de vários grupos de samba bem como participantes de diversas agremiações carnavalescas. De Cartola ao pagode mais atual, do samba de raiz tradicional ao popular é o que o bloco Piauí Samba irá levar p/ a av.Marechal castelo Branco na segunda de carnaval.
 
O bloco fará uma imensa viagem pelos mais diversos músicos, intérpretes e compositores locais e nacionais do mais puro e autêntico samba popular brasileiro.   O sucesso do samba e pagode frequentado e admirado durante o todo o ano agora vai para a avenida festejar o carnaval.
 
O bloco entrará na passarela do samba com a banda Doce Ilusão e participação especial de Betão e vários intérpretes do samba local na segunda-feira de carnaval.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: