Cidadeverde.com

Ferrugem prepara álbum e quer promover experiências aos fãs

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@ferrugem

O cantor Ferrugem prepara o lançamento de seu novo álbum para ainda este semestre. Porém, enquanto a data não chega, ele projeta uma série de ações e de experiências para fazer com os fãs em torno do próximo single 'Tristinha'.

A canção é uma das que integram seu novo projeto e será lançado à 0h de quinta para sexta-feira (4/9), em todas as plataformas digitais e também em conteúdo visual no Youtube do cantor.

"Eu estou preparando esse novo material com muito amor e também surpresas que quero compartilhar com meu público aos poucos para degustarmos de cada coisa que vem por aí", conta Ferrugem.

Uma das ações dele será uma live no formato red carpet que Ferrugem promoverá antes do lançamento do conteúdo visual de "Tristinha". O artista será um dos primeiros brasileiros a utilizar esse conceito no Youtube. Para a ocasião, cinco fãs do cantor serão selecionados ao longo dos dias por meio de um grupo de um aplicativo para poderem participar da transmissão com exclusividade.

Fora isso, Ferrugem também vai divulgar uma playlist especial "This is Ferrugem" nas plataformas digitais, fotos e vídeos em primeira mão aos fãs sobre o que está por vir. Também estão previstas ações com influenciadores digitais.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais