Cidadeverde.com

Cauan pede desculpas por ironizar covid-19: 'ignorância que paguei caro', diz

Imprimir

Fotos: Reprodução/instagram/@cauancec

Depois de ter passado oito dias na UTI devido à covid-19 e ter recebido alta hospitalar na última quarta-feira, 26, o cantor Cauan Máximo, da dupla com Cleber, pediu desculpas e disse estar arrependido por ter zombado do novo coronavírus. Em um vídeo gravado em março deste ano, que circulou nas redes sociais, o sertanejo aparece batendo no peito, dizendo que não tem medo da doença. "Vem em nós, coronavírus", disse ele rindo.

Após ter mais de 70% do pulmão comprometido pelo vírus, Cauan se arrependeu da "brincadeira". "Aquilo foi uma infelicidade muito grande. Uma ignorância que eu paguei caro. Eu quero pedir desculpas mesmo e me retratar. Pedindo que as pessoas deem a importância que a doença merece", disse em entrevista ao Fantástico, neste último domingo, dia 30.

Cauan também reiterou que acreditava que seria curado, porém chegou a ter dois surtos muito fortes de pânico e falta de ar durante a internação e disse que "preferia morrer a sentir o que estava sentindo". Além disso, confessou ter sido o responsável pelo contágio da mãe, que está na enfermaria, e do pai, que continua internado na UTI, em estado grave.

"Na hora, [que soube da internação] eu assustei. Meu pai na UTI? Sabe aquela coisa que tem tudo para dar errado? Porque meu pai tem muitas comorbidades. Num vacilo, transmiti pra ele. O isolamento é essencial", afirmou.

Atualmente, o cantor tem dificuldades para respirar, devido à sequelas da doença. Para reabilitar os pulmões e voltar a cantar, Cauan está fazendo exercícios para respiração e tratamento fisioterapêutico em casa.

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O cantor Cauan, da dupla sertaneja com Cleber, aparece em um vídeo de março brincando com a contaminação pelo novo coronavírus. Nas imagens, o músico bate no peito em companhia de outras pessoas e afirma que não tem medo do vírus. . O responsável por gravar o vídeo conversa com o sertanejo sobre uma reunião realizada “escondida” do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). O motivo do segredo é que, logo após os primeiros casos de coronavírus, o político mandou fechar o comércio não essencial e proibiu aglomerações. . Cauan está internado na UTI de um hospital de Goiânia com os pulmões comprometidos em decorrência do vírus. ( Reprodução: @metropoles ) #famosos #cleberecauan #cauan #covid19 #bomdia #bomdiabrasil

Uma publicação compartilhada por Pe?ricles Mendel (@periclesmendel) em

Vídeo de março deste ano
 

Fonte: Estadão Conteúdo 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais