Cidadeverde.com

População da zona norte contará com 28 novas academias populares

Imprimir

Até o final deste ano, os moradores da zona norte vão ganhar mais 28 novas academias populares. Do total, oito fazem parte de um contrato vigente de serviço que está sendo concluído e as outras vinte estão no novo contrato, que teve a ordem de serviço assinada e as obras começam a ser executadas na próxima semana.

 Estão sendo investidos R$ 1.140.972,60, oriundos de Orçamento Popular e Emendas Parlamentares. “Estes espaços levam mais qualidade de vida aos moradores das regiões contempladas”, explica a gerente de obras da SDU, Patrícia Santos.

 Serão contemplados os bairros Centro, Água Mineral, Piçarra, Santa Maria da Codipi, Jacinta Andrade, Mocambinho, Aeroporto, Itaperú, Alto Alegre,Nova Brasília, Água Mineral, Aroeiras, Parque Brasil, Santa Maria da Codipi, Loteamento Mocambinho, Primavera, Marquês, Buenos Aires, Mocambinho, Residencial Santa Sofia, Ilhotas, Real Copagre e Matinha.

 “O mundo está se adaptando ao novo normal e, com a retomada da rotina, é preciso que sejam respeitados todos os protocolos de segurança, tanto por nós do poder público como pela população”, enfatiza Patrícia.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais