Cidadeverde.com
Esporte

Rodada do Brasileiro terá Ceará x Fortaleza e Bahia x Flamengo

Imprimir
A sétima rodada do Campeonto Brasileiro de Futebol começará na noite desta quarta-feira (02.09) com 8 jogos, ficando o complemento para o dia seguinte com 2 jogos. 
 
 
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
 
Duas partidas em gramados nordestinos chamam muíto a atenção dos torcedores por envolverem clubes de imensa popularidade na região.
 
19h00 - Ceará x Fortaleza, no Estádio Castelão
 
20h30 - Bahia x Flamengo, no Estádio de Pituaçu, em Salvador
 
O clássico cearense é sempre uma grande atração. Os dois times foram adversários na reta final da Copa do Nordeste, com vitória do Ceará. Dias 30 deste mês de setembro e 21 de outubro o alvingro e o tricolor estarão decidindo o título cearense da temporada de 2020. 
 
No atual Campeonato Brasileiro o Fortaleza está em 7º lugar com 8 pontos e o Ceará é o 12º com 7 pontos. A diferença entre os dois é de apenas um ponto. Na rodada passada o Fortaleza venceu o Bragantino por 3 x 0 e o Ceará marcou 2 x 0 no Atlético Goianiense.
 
Em Salvador o Bahia, com 8 pontos, vai receber o Flamengo. Aliás os dois times estão empatados com os mesmos 8 pontos. O Tricolor baiano vem de empatar com o Palmeiras por 1 x 1 e o rubro-negro foi vencer o Santos na Vila Belmiro por 1 x 0.
 
Os demais jogos desta quarta-feira(02.09):
 
19h15 - Fluminense x Atlético Goianiense, no Estádio do Maracanã.
 
19h25 - Goiás x Corinthians. Jogo marcado para Goiânia.
 
20h30 - Botafogo x Coritiba, no Estádio Nílton Santos-RJ.
 
20h30 - Atlético Paranaense x Bragantino, na Arena da Baixada,em Curitiba.
 
21h30 - Palmeiras x Internacional, na Arena Palmeiras-SP. Parada dura para o líder Internacional.
 
21h30 - Santos x Vasco da Gama, na Vila Belmiro, em Santos.
 
A rodada será concluída na quinta-feira (3) com os jogos Grêmio x Sport Recife, em Porto Alegre, e Atlético Mineiro x São Paulo, em Belo Horizonte.
 
Dídimo de Castro
Imprimir