Cidadeverde.com

‘Nunca quis ser mãe, mas agora eu sou avó’, diz Elke Maravilha

Imprimir

Elke será par de Nanini no cinema

No próximo domingo, 22, a atriz Elke Maravilha completará 64 anos de vida e para comemorar recebeu das mãos de Aranaldo Jabour o desafio de viver uma avó no cinema: “Nunca quis ser mãe, agora eu sou avó. Recebi um telefonema do Jabour me chamando para fazer um filme, onde interpretaria uma polonesa casada com Marco Nanini. Imagina se eu iria recusar um presentão desses”, disse Elke ao EGO.

Para viver sua personagem no longa, que recebeu o título de “Suprema Felicidade”, Elke confessou que não está muito preocupada em fazer tipos comuns de senhoras que vivem a rotina da terceira idade: “Tenho pavor desses idosos que se excluem da sociedade fazendo grupinhos de terceira idade. Precisamos viver essa etapa da vida em comunhão. No filme, vou deixar o Jabour me dirigir. A única coisa que devo me meter é no sotaque da personagem”, contou.

O filme contará a história de um rapaz, que aos 18 anos vive um conflito com a família e decide se mudar para a casa dos avós. E para quem pensa que a história será água com açúcar, Elke manda um recado: “Imagine se eu e Marco Nanini, juntos, vamos deixar essa história parada. Pelo título a gente já percebe que vem coisa boa por ai”.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: