Cidadeverde.com

Avenida Frei Serafim tem nova sinalização horizontal

Imprimir

Foto:divulgação

A Avenida Frei Serafim está com nova sinalização horizontal nos dois sentidos da via. Os serviços foram realizados com pintura das linhas divisórias de fluxo de veículos, faixas de passagem de pedestre, dos trechos próximos ao abrigos de passageiros de ônibus e das áreas de proteção que servem para controlar e dar mais segurança ao fluxo do trânsito à direita, no sentido bairro centro. Os trabalhos foram executados pelas equipes da Diretoria de Trânsito e Sistema Viário da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) e concluídos na noite desta segunda-feira (7).

Para Cássio Adler, engenheiro da Strans, as vias bem sinalizadas são necessárias para orientar condutores e pedestres sobre as condições de uso. “A Avenida Frei Serafim tinha essa sinalização horizontal, mas ao longo do tempo sofre desgaste e com essa nova obra facilita a visibilidade para os motoristas e motociclistas nos cruzamentos e para os pedestres nos locais permitidos para a travessia segura proporcionando um trânsito mais harmônico com respeito às leis de trânsito’, diz,

A Strans executou em agosto a sinalização horizontal da Avenida Campos Sales, centro, com pintura das linhas divisórias de fluxo, delimitações para permissões de estacionamentos e paradas, pintura nas áreas dos abrigos de passageiros e instalações de marcas de canalização, que coíbem estacionamentos irregulares à menos de 5 metros das esquinas. Essa via recentemente recebeu recapeamento asfáltico. A sinalização horizontal também foi executada em agosto na Avenida Duque de Caxias, zona norte.


Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais