Cidadeverde.com

Ações de sanitização são intensificadas em espaços públicos e ônibus

Imprimir

As ações de sanitização continuam sendo intensificadas nas áreas externas de espaços públicos e nos ônibus que circulam na capital. Somente no último final de semana foram realizadas 87 ações de sanitização em mercados, UBSs, UPAs, hospitais públicos e particulares, bancos e cemitérios da cidade.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antônio Ayres, nesse momento de flexibilização das atividades econômicas, as ações de sanitização devem continuar para garantir o combate à disseminação do novo coronavírus entre a população.

“Devemos lembrar que as pessoas devem continuar respeitando o distanciamento social e cumprindo com todos os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde. A desinfecção de ambientes é realizada pela própria Prefeitura em uma parceria da Semduh com a Fundação Municipal de Saúde (FMS) e Águas de Teresina”, ressaltou o gestor.

As ações de sanitização são realizadas com a pulverização de solução de água com hipoclorito utilizando bombas costais, caminhões pipas e carros fumaceiros.


Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais