Cidadeverde.com

Polícia intima mulher suspeita de arrancar órgão genital de ex-companheiro

Imprimir

Foto: divulgação PC-PI

Uma mulher suspeita de arrancar com os dentes um dos testículos do ex-companheiro foi intimada a prestar depoimento. O caso ocorreu no último dia 09, na cidade de Miguel Alves, no interior do Piauí. A vítima ainda não prestou depoimento devido ao estado de saúde, mas já foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. 

O delegado Francírio Queiroz, titular do 20º Distrito Policial, explica que foi aberto um inquérito policial para apurar crime de lesão corporal dolosa. O boletim de ocorrência foi registrado por uma irmã da vítima que relatou ainda que vítima e a suspeita tiveram relacionamento amoroso e seriam usuários de drogas ilícitas.

"O ofendido foi encaminhado ao IML com requisição de exame de corpo de delito para definir a extensão da lesão, que poderá ser de natureza grave ou gravíssima", disse o delegado que investiga o caso. 

Ele explica ainda que a suspeita foi intimada, mas não é considerada foragida. 

"A agressora já foi identificada e devidamente intimada para apresentar sua versão. Não há situação de flagrante, nem mandado de prisão, portanto, não pode ser considerada foragida. No prazo legal de 30 dias o procedimento investigativo será concluído e remetido ao Poder Judiciário", disse o delegado Francírio Queiroz. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais