Cidadeverde.com
Entretenimento

Giselle Itié diz que não estava mais com Guilherme Winter quando engravidou

Imprimir

Foto: Reprodução/Instagram

Gisele Itié e Guilherme Winter 

A atriz Giselle Itié, 37, participou de um bate-papo com a apresentadora Mônica Martelli nas redes sociais nesta quarta-feira (16). A atriz contou sobre sua experiência com a maternidade e seu antigo relacionamento com Guilherme Winter.

Há seis meses Itié deu à luz seu primeiro filho, Pedro Luna. Segundo ela, os dois não estavam mais juntos quando ela engravidou. "Quando a gente fez o pequeno foi em um flashback a gente estava separado já fazia nove meses. E ai quando eu vi: 'o meu Deus estou grávida'. Eu falei: 'ahn, vamos tentar, vamos fazer essa família, vamos fazer essa família, vai ser lindo'. A gente não conseguiu", disse Itié.

Os atores, que se conheceram nos bastidores da novela bíblica "Os Dez Mandamentos" (Record TV) em 2015, voltaram assim que descobriram a gravidez. No entanto, em junho deste ano o casal anunciou o término novamente.

Na época em que confirmou que estava solteira, Giselle Itié disse à uma seguidora nas redes sociais que estava muito feliz e focada no amor da sua vida, Pedro Luna.

Itié terminou de gravar a segunda temporada de "O Escolhido" (Netflix) quando descobriu que gerava uma nova vida. A atriz se preparava para mergulhar em um novo projeto no cinema, que precisou ser adiado por conta gestação.

Ao site F5, Giselle falou sobre as expectativas da maternidade e também, a importância da participação do homem durante o processo da gravidez. "Assim que eu anunciei a minha gravidez, muitas mulheres vieram conversar comigo sobre maternidade. É bacana criar esse clima de sororidade em que a gente possa se acolher e se informar juntas. É maluco como a mulher é capitalizada até nesse momento que é tão meigo", disse.

 

Fonte: Folhapress

Imprimir