Cidadeverde.com

Recuperado da covi-19, Mbappé comanda vitória do PSG sobre o Nice

Imprimir

O PSG goleou o Nice por 3 a 0 na manhã deste domingo (20), em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Francês. O jogo foi realizado no Allianz Riviera, em Nice. Recuperado da covid-19, Kylian Mbappé foi o nome da partida. 

Ele marcou o primeiro gol, participou do segundo e protagonizou as principais chances da equipe. Essa foi a última partida de suspensão de Neymar.

Com o resultado, o Nice chegou a 6 pontos na tabela, e avança para décimo lugar. O PSG, por sua vez, ficou com 6 pontos e ocupa a nona posição.

GOLS

Aos 37 minutos do primeiro tempo, Mbappé sofreu pênalti e abriu o placar mandando um chute alto no canto direito de Benitez, que foi deslocado e caiu no lado esquerdo. A bola morreu no fundo do gol, sem chances para o goleiro.

O segundo gol saiu nove minutos depois, com Ángel Di María. Mbappé desceu mais uma vez em velocidade pela esquerda, cortou para o meio escapando da marcação e bateu. Benitez soltou a bola na pequena área e Di Maria chegou no rebote, empurrando para o fundo do gol.

O brasileiro Marquinhos ainda deixou o seu, aos 22 minutos do segundo tempo. Di Maria ergueu a bola na área em cobrança pela direita, mandou a bola fechada e encontrou o zagueiro embaixo da primeira trave. O brasileiro antecipou o goleiro, cabeceou como manda e mandou para o fundo do gol.

Na próxima rodada, o Nice encara o Bordeaux, enquanto o PSG enfrenta o Reims.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais