Cidadeverde.com

Dupla suspeita de matar sargento e esposa é presa em Timon

Imprimir

Atualizada às 10h50

Uma operação realizada pelas polícias militares, civis e serviço de inteligência do Maranhão e Piauí prendeu os dois suspeitos do duplo latrocínio, ocorrido neste domingo(20) no bairro Parque Alvorada, em Timon, no qual vitimou o sargento da reserva Francisco de Assis da Soledade e uma esposa, Maria Antônia Vilar da Soledade. 

As prisões ocorreram ainda ontem. Um dos suspeitos W.S. dos S, 24 anos, foi preso no Parque Aliança em Timon, por volta das 10h e o A.P.M.F, 27 anos, pego no povoado Jabuti, zona rural da cidade maranhense, por volta das 17h. Este último havia sido solto pela justiça no dia 1º de abril.

Durante a ação, a polícia também conseguiu recuperar a arma do policial morto, um revólver calibre 38. As duas motos utilizadas foram apreendidas.

“Ambos confessaram o crime e a motivação seria roubo ao casal de idosos.  Foram conduzidos a Central de Flagrantes de Timom-Ma”, afirma relatório enviado pela Assessoria de Comunicação da PMPI.

O sargento e esposa retornavam do mercado público, por volta das 6h50 da manhã quando foram abordados por um dos assaltantes, que teria percebido que o policial estava armado. Os tiros aconteceram no meio da rua, próximo à residência do casal. Os assaltantes fugiram em duas motos.

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais