Cidadeverde.com

TV e Portal iniciam sabatina com candidatos a prefeitura de Teresina

Imprimir

Foto: Roberta Aline


A TV Cidade Verde e o portal Cidadeverde.com iniciam nesta segunda-feira (21), a partir das 13h, uma série de entrevistas com os 13 candidatos a Prefeitura de Teresina.

O objetivo é ajudar o eleitor a conhecer melhor as propostas das chapas que disputam o Palácio da Cidade e tirar dúvidas da população antes do primeiro turno, marcado para o dia 15 de novembro. 

O primeiro entrevistado é o candidato do PSTU, Gervásio Santos, professor e presidente do Diretório Estadual do partido.

Participam da sabatina os jornalistas Joelson Giordani, apresentador do Jornal do Piauí e diretor de jornalismo da TV, Elivaldo Barbosa, colunista político que assina a coluna "Tempo Real", Nadja Rodrigues, apresentadora da TV Cidade Verde; Yala Sena, editora-chefe do Cidadeverde.com e Lídia Brito repórter e colunista política do portal. 

"A Cidade Verde sempre trabalha para que o eleitor possa exercer  a sua cidadania de maneira plena. Em tempos de campanhas, cresce essa responsabilidade. A sabatina dos candidatos se junta a essa tarefa e estamos certos de que através de nós o eleitor vai conhecer mais e melhor quem entra nessa disputa", afirmou Joelson Giordani.

Você pode acompanhar a sabatina no Jornal do Piauí ou pelo portal Cidadeverde.com/aovivo, pela Rádio Cidade Verde, na frequência 93,5, ou pelo CVPlay.

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais