Cidadeverde.com

Empresária Lúcia Sousa morre de complicações da Covid-19 em Teresina

Imprimir

Foto: reprodução Instagram

A empresária Lúcia Sousa, 56 anos, proprietária da Casa dos Salgados, morreu devido a complicações do novo coronavírus. Ela estava internada na UTI de um hospital particular em Teresina há quase dois meses e morreu na madrugada desta quinta-feira (24). 

Durante o tempo de internação, ela teve fibrose pulmonar e o caso era considerado irreversível. Além disso, ela também lutava contra um processo infeccioso. 

O estado de saúde da empresária era acompanhado pelas filhas, familiares e amigos que torciam pela recuperação. 

Lúcia Sousa será sepultada durante a manhã no cemitério Jardim da Ressurreição. 

 

NOTA DE FALECIMENTO 

É com bastante tristeza que a Casa dos Salgados e Casa Gourmet Buffet comunicam o falecimento da idealizadora desses grandes empreendimentos, Maria Lúcia de Sousa Silva, 56 anos, na madrugada dessa quinta-feira (24), acometida por complicações da Covid-19. Lúcia vinha lutando pela vida há quase dois meses quando testou positivou para o vírus.

Lúcia Sousa nasceu no município de Capitão de Campos-PI e aos 14 anos mudou-se para Teresina, onde começou a trabalhar em casa de família. Após longos anos, Lúcia encarou o desafio de empreender, fundando assim a Casa dos Salgados. Sempre amada por todos pela simpatia, pela garra, pela determinação, ela deixa duas filhas, Patrícia e Daniele e a neta Sofia, suas grandes paixões. 

Comunicamos ainda que em cumprimento das normas da OMS não haverá velório e o sepultamento acontecerá no cemitério Jardim da Ressurreição. 

Que Deus conforte o coração de seus familiares, colaboradores e amigos amenizando a dor e sofrimento por esta grande perda.

 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais