Cidadeverde.com

Briga de vizinhas termina com uma morta na zona Leste de Teresina

Imprimir
  • 20200925103714_IMG_1735.jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • 20200925102837_IMG_1702.jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • 20200925102825_IMG_1699.jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • 20200925102704_IMG_1688.jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • 20200925102240_IMG_1672.jpg Tiago Melo/TVCIdade Verde
  • homicidio-taquari-senhora4.jpg Tiago Melo/TVCIdade Verde
  • homicidio-taquari-senhora3.jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • homicidio-taquari-senhora2.jpg Tiago Melo/TVCIdade Verde
  • homicidio-taquari-senhora1.jpg Tiago Melo/TVCIdade Verde
  • homicidio-taquari-senhora.jpg Tiago Melo/TVCIdade Verde

Uma briga de vizinhas terminou com uma morta em via pública no Conjunto Taquari, zona Leste de Teresina, na manhã desta sexta-feira (25). Segundo o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as duas tinham desentendimentos anteriores, inclusive, com registro de boletins de ocorrência. 

A vítima identificada como Ana Lopes Neta, 59 anos, foi assassinada com várias facadas. O crime teve testemunha ocular e também foi registrado por câmeras de segurança. A suspeita tem 56 anos de idade. 

Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com

"A vítima teria ido comprar cheiro verde e foi atacada na volta para casa. Ela, inclusive, morreu com R$ 2 na mão e uma sacolinha com cheiro verde. O crime ocorreu próximo à casa dela. Ela tentou correr, mas caiu morta. As duas já tinham desentendimento antigo de vizinhas com entradas em delegacias e processos", disse o delegado de local de crime. 

Jarbas Lima conta que policiais estão em diligência para prender a suspeita- que ainda não teve o nome revelado- em flagrante. A faca usada no crime foi escondida no esgoto. 

Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com

Segundo apurou o Cidadeverde.com com moradores, as vizinhas tinham desentendimentos constantes por causa da limpeza do esgoto na frente da casa e da limitação do terreno dos imóveis, um fica ao lado do outro. 

A vítima, inclusive, já teria feito vários boletins de ocorrência contra a suspeita. Na manhã de hoje, as duas já teriam discutido por causa da limpeza na frente da casa e depois Ana foi comprar o cheiro-verde. Na volta foi abordada pela vizinha que desferiu pelo menos duas facadas. 

A Polícia Militar continua próximo à casa das envolvidas. A informação é de que a suspeita morava sozinha. Ela ainda não foi encontrada.

 

Graciane Sousa e Yala Sena
[email protected]
Com informações Tiago Melo (TV Cidade Verde)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais