Cidadeverde.com
Esporte

Série D: Sem público, Flávio Araújo motiva o River diante do Baré

Imprimir

O River Atlético Clube realizará o seu segundo jogo na Série D. Será às 16h00 deste sábado (26) no Estádio Albertão. O time tricolor não terá a presença de sua torcida para lutar pela vitória sobre o representante de Roraima. 

Foto - River AC

A maior motivação parte mesmo do técnico Flávio Araújo, transmitindo com entusiasmo aos jogadores palavras de incentivo para a conquista da vitória. Mesmo em ambiente sem o tradicional grito da torcida, cada jogador deverá mostrar empenho máximo na busca dos três pontos e da liderança do Grupo A-2.

Na estreia vitoriosa em Sinop por 2 x 0, no Estado de Mato Grosso, Flávio Araújo escalou o seguinte time:

- Mondragon; Daniel Bagaceira, Leoni,  Geovani e Igor;  João Paulo, Emanuel (Jairinho), Diego Aragão(Wéndel) e João Gabril (Desaily); Max e Bruninho(Érico Júnior).

O lateral Daniel Bagaceira foi expulso de campo no segundo tempo em Sinop e estará cumprindo suspensão. Será uma das alterações na formação da equipe para enfrentar o Baré. Outras possíveis alterações não foram confirmadas por Flávio Araújo.

Arbitragem para River x Baré, no Albertão:

Árbitro - Luciano da Silva Miranda Filho-CE.

Assistente 1 - Mauro César Evangelista de Sousa-PI.

Assistente 2 - Álisson Lima Damasceno-PI.

4º árbitro - Jardiel da Rocha Sousa-PI.

Analista de campo - José Valmir dos Santos Xavier-PI

ALTOS TENTA A VITÓRIA EM MACAPÁ

O time altoense começou a Série D de 2020 sendo derrotado pelo São Raimundo de Roraima por 1 x 0, no Estádio Felipe Raulino, e agora vai buscar a reabilitação, atuando no Estádio Zerão, neste sábado (26) às 16h00. 

O adversário será o Santos, que foi goleado pelo Juventude do Maranhão por 4 x 0, na primeira rodada. A torcida altoense demonstra confiança na vitória.

Arbitragem para Santos do Amapá x Altos:

Árbitro - Gustavo Ramos Melo-PA.

Assistente 1 - Inácio Barreto da Câmara-AP.

Assistente 2 - Luan  Pereira da Silva-AP.

4º árbitro - Samuel dos Santos-AP.

Analista de campo - Carlos Augusto de Almeida Lima-AP.

SÃO RAIMUNDO X  JUVENTUDE

O outro jogo do Grupo A-2, no qual estão os piauienses, será entre São Raimundo x Juventude do Maranhão, no domingo (27) às 17h00. O jogo Moto Clube de São Luís e Sinop de Mato Grosso foi adiado para o dia 8 de outubro.

Dídimo de Castro 
[email protected]

Imprimir