Cidadeverde.com

TV Cidade Verde recebe troféu do YouTube por recorde de seguidores

Imprimir

Fotos: Roberta Aline

A credibilidade da TV Cidade Verde - a boa imagem do Piauí - é reconhecida também pelos internautas que navegam nas plataformas digitais. 

O grupo - TV, portal Cidadeverde.com e Rádio Cidade Verde - recebeu da Ceo do YouTube, Susan Wojcicki a placa  - batizada de "Botão Play" - por bater marca de inscritos. O troféu é um reconhecimento que o YouTube faz com os canais mais populares de seu site.  

Já temos mais de 500 mil seguidores no YouTube e a multinacional das mídias envia troféu parabenizando o grupo. A empresa envia placa para quem ultrapassa a marca de 100 mil inscritos e está em conformidade com as boas práticas defendida pela organização. 

A TV Cidade Verde é a única emissora que segue as regras que respeita a política de privacidade e esse reconhecimento se dar através do selo de verificação do YouTube, Facebook e do Instagram. A TV Cidade Verde, o portal e a Rádio em toda a sua programação e produção de conteúdo combatem as notícias falsas, as fake-news, e o discurso de ódio.  

“É o reconhecimento que representa mais do que alcançar uma meta numérica, é um esforço diário feito há anos pela nossa equipe de redação e produção de levar ao público um conteúdo que busca respeitar as regras de boas práticas da organização", destaca Itallo Holanda, coordenador de mídias digitais do grupo Cidade Verde. 

Em setembro, a emissora estreou o canal 5.2 na TV aberta. Antes você só ouvia a Rádio Cidade Verde - que tem frequência 93, 5 FM - apenas em áudio. Agora com o novo canal 5.2, o telespectador/internauta assiste a programação em áudio e vídeo HD, mais uma novidade do grupo. O público também pode acompanhar pelo site: radiocidadeverde.com.br.

Para seguir nossas redes basta acessar no Instagram @tvcidadeverde e seguir a TV Cidade Verde no YouTube e no Facebook. 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais