Cidadeverde.com

Revisão do Pré-Enem prepara dicas exclusivas para domingo (4)

Imprimir

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) dará continuidade ao projeto das revisões do Pré-Enem Live. A  24ª revisão acontece no domingo (4) das 8h às 12h.

O estudante poderá acompanhar as aulas pela televisão e pela plataforma do Canal Educação no YouTube. A revisão contempla as disciplinas de física, com o professor Édson Martins; linguagens, com Nereyda Áurea; Matemática, ministrado por Fabiano Macedo; e redação, com Francisco Rufino.

O Pré-Enem Live está sempre se ajustando às necessidades do público, jovem e ansioso por conhecimento. O programa conta, além das aulas, com a interação entre professor e aluno por meio do quadro “Bora Papear”,  conduzido por Hildalene Pinheiro e Karoline Mendes, e ainda as dicas de livros, de cinema e a abordagem de temas transversais no “Bora Louvar”.

O “Bora Ler” é outro quadro com sugestões de livros que objetiva, ao fim do ano, a leitura de sete livros da literatura brasileira e piauiense. Os alunos contam também com o quadro “Bora Ver Filme”, com sugestões de filmes.

Para acompanhar as aulas, a equipe do Pré-Enem Seduc disponibiliza todo o conteúdo de forma digitalizada no site https://preenem.seduc.pi.gov.br/.

As provas do Exame Nacional do Ensino Médio serão nos dias 17 e 24 de janeiro de 2021. Já o Enem Digital será no dia 31 de janeiro e em 7 de fevereiro.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais