Cidadeverde.com
Esporte

Série D: River perdeu para o Moto e Altos venceu em São Mateus

Imprimir

No Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, o River sofreu a sua primeira derrota na Série D do Campeonato Brasileiro, caindo diante do Moto Clube por 2 x 0. Logo aos 5 minutos o zagueiro Leone marcou contra, fazendo 1 x 0 para os maranhenses. 

Foto - River AC 

Na fase o tricolor piauiense até que buscou o empate, inclusive botando bola na trave. Partindo para o ataque, o River sofreu o segundo gol aos 42 minutos. 

Ficha técnica de Moto Clube 2 x 0 River:

Local - Estádio Nhozinho Santos.

Gols - Leone(contra) aos 5 minutos do primeiro tempo e Gleidisson aos 42 da fase final.

Moto - João Paulo; Silva, Ramon, Pitt e Wesley; Jonathan, Abu, Naílson e Alan Patrick(Andrezinho); Ricardo Maranhão e Negueba (Gleissinho).  Ainda entrou o autor do segundo gol, Glaidisson.

River - Vinícius; Edy, Leone, Lucas Bahia e Maicon (Daniel Bagaceira); João Paulo (Guto), Diego Aragão, João Gabriel e Emanuel(Jairinho); Erivan e Bruninho.

Árbitro - Leonílson Fernandes, Trigueiro Filho-RN.

Assistentes - Djavan Costa da Silva-MA e Raphael Max Borges Pereira-MA.

4º árbitro - Paulo José de Souza Mourão-MA.

Analista de campo - Sílvio Eduardo Silva e Silva-MA.

JUVENTUDE 1 x 2 ALTOS

Na cidade de São Mateus, no interior maranhense, Altos conquistou a terceira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. O time piauiense marcou 2 x 1 sobre o Juventude.  Klenisson e  Evandro fizeram 2 x 0 para o Jacaré e Rômulo diminuiu para os locais.

Com a vitória, Altos assumiu a liderança do Grupo A-2 da Série D, agora com 9 pontos.  São 3 vitórias seguidas, duas das quais fora de casa, mostrando que está bem na parada por uma classificação.

No próximo domingo (11) o time altoense receberá o River no Estádio Felipe Raulino, podendo chegar aos 12 pontos, em caso de nova vitória.

Dídimo de Castro 
[email protected]

Imprimir