Cidadeverde.com
Esporte

Copa do Brasil Sub-20: Fluminense-PI x Bahia no estádio Albertão

Imprimir

Começará nesta quarta-feira(07) a Copa do Brasil de Futebol Sub-20, com a participação de 32 equipes. Para o Estádio Governador Alberto Silva-Albertão está marcado o jogo Fluminense do Piauí e Bahia, com início às 16h00. 

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O time tricolor piauiense terá uma formação diferente daquela que está disputando a Série B local. Estarão em campo jovens que venceram o Campeonato Piauiense da categoria e participaram da Copa São Paulo no início do ano, mais alguns reforços que chegaram após as duas competições.

Determina o regulamento que dos 32 times iniciais, 16 serão classificados para a segunda fase. A torcida piauiense confia que o Fluminense repita o que fez o River com o Bahia na Copa do Brasil da divisão principal.

Os jogos de abertura, todos na tarde desta quarta-feira, são os seguintes:

Fluminense-PI x Bahia, São Paulo x União ABC-MT, Perilima-PB x Sport, Ceará x São José-RS, Vasco da Gama x Trem do Amapá, Londrina x São Raimundo-RR, Avaí x Nacional, Serra x Palmeiras, Bragantino x Tupi, Internacional x Vilhenense, Palmas x Coritiba, Moto Clube x Confiança, Jacibá x Flamengo, Galvex ABC, Atlético Mineiro x Gama-DF.

Na quinta-feira (08) a primeira rodada será concluída com o jogo Goiás x União.

Dídimo de Castro 
[email protected]

Imprimir