Cidadeverde.com

Laudo com causa da morte de Sérgio Naya deve sair em 10 dias

Imprimir
A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) da Bahia informou que o laudo dos exames de toxicologia e anatomia patológica que indicarão a causa da morte do empresário e ex-deputado Sérgio Naya, 66 anos, deve ficar pronto no prazo de 10 dias.

Amanhã, o médico Jorge Viana e o médico-legista Aldemir Almeida serão interrogados. Os dois foram os primeiros a chegar ao quarto em que estava Naya e, sem comunicar à polícia, levaram o corpo para uma funerária, onde realizaram uma necropsia não-autorizada e o preparavam para ser embalsamado.

A delegada titular da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) de Ilhéus, Adriana Paternostro Neto, ouviu funcionários do hotel, o motorista do empresário e alguns amigos dele.

"Vamos interrogar todas as pessoas que mantinham contato com Naya nesse período em que ele permaneceu na cidade, levando também em consideração seus hábitos", afirmou.

O corpo do empresário foi encontrado na tarde de sábado, em um quarto do Hotel Jardim Atlântico, em Ilhéus. A delegada e o coordenador regional de Ilhéus, delegado André Viana, encaminharam o corpo para Itabuna, cidade vizinha, onde foi realizada a necropsia oficial. Sérgio Naya tratava na cidade de assuntos relacionados à construção de um shopping.
 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: