Cidadeverde.com

Polícia prende suspeito de furtar e ostentar em redes sociais

Imprimir

Policiais do 4º Distrito Policial prenderam na tarde desta quinta-feira (8) um homem suspeito de realizar vários roubos a residências em bairros da região Sul de Teresina. As vítimas eram principalmente do Promorar, Bela Vista e Lourival Parente.

Segundo o delegado Andrei da Costa Alvarenga, do 4º DP, o suspeito foi preso em casa após investigação do setor de inteligência da Polícia Civil.

“A gente recebeu a informação da inteligência da Civil no dia de hoje e junto com o 4º Distrito e a Força Tática da Companhia Independente do Promorar, nos dirigimos até a residência dele e encontramos o mesmo. Ele tentou uma resistência, mas nós subjugamos a resistência dele, efetuamos a prisão e levamos para a Central de Flagrantes onde estão sendo feitos os procedimentos”, informou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito roubava principalmente objetos eletrônicos de alto valor e chegava a mostrá-los em redes sociais. 

“Ele tinha audácia de fazer festas, live, todas bebendo. Fazia piadas de mau gosto com a polícia. Mostrava os objetos furtados por ele. Ele invadia casas na região do Promorar, Bela Vista, Lourival Parente. Geralmente pulava o muro, destelhava e roubava objetos de luxo”, finalizou o delegado.

Hérlon Moraes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais