Cidadeverde.com

Suspeito de matar ex-sogra e fugir com os dois filhos se apresenta no DHPP

Imprimir

Foto: Roberta Aline

O suspeito de assassinar a ex-sogra e levar os filhos se apresentou nesta quinta-feira (8) no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Charles de Gois Nunes é suspeito de matar a ex-sogra Júlia Soares Brandão, de 52 anos, e fugir com os dois filhos. Ela foi morta no último dia 2 com um tiro no peito no bairro Vamos Ver o Sol, zona Sul de Teresina. As crianças foram deixadas horas depois na casa de familiares em Monsenhor Gil.

Segundo as investigações, Charles de Gois Nunes teria planejado o crime por não aceitar o fim do relacionamento com a filha da vitima. 

"Ele orquestrou a entrega dos filhos para vitima Julia Soares, que chegando ao local combinado para receber as crianças foi surpreendida pelo algoz que efetuou um disparo de arma de fogo em região vital da vitima", informou o DHPP em nota.

Ainda de acordo com o DHPP, o suspeito já possui histórico criminal de violência no âmbito doméstico, havendo outras mulheres como vitima.

Segundo o Cidadeverde.com apurou, o suspeito estava escondido na casa de familiares e, durante o depoimento, optou por ficar calado.

Segundo apurou a TV Cidade Verde no dia do crime, Charles chegou à casa da ex-sogra para deixar os filhos que passavam os fins de semana com ele, mas que já estariam há uma semana. Ele teria pedido ao sobrinho de 10 anos, que também estaria no carro, para a chamar a senhora, já que por causa de uma medida protetiva, ele não podia se aproximar da residência. Quando a mulher se aproximou, ele teria disparado o tiro e fugido com os filhos: uma menina de 3 anos e um menino de 5 anos e o sobrinho, que estavam dentro do carro, um Corsa Classic .


Júlia Soares Brandão

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais