Cidadeverde.com

Theo Becker cumpre acordo judicial e se desculpa com Marcos Mion

Imprimir

Foto: - Lourival Ribeiro/SBT
Theo Becker no The Noite com Danilo Gentili em 2019 

Após firmar um acordo na Justiça de que deveria se desculpar publicamente com o apresentador Marcos Mion, 41, em até cinco dias, Theo Becker, 43, cumpriu a ordem na noite desta quinta-feira (8). Através das suas redes sociais, ele postou a declaração onde afirmou que não se tratava apenas de obrigação, e sim de um verdadeiro arrependimento.

"Refleti e hoje termino o meu dia pedindo perdão, não só por obrigação, mas por ter a certeza de que é necessário reconstruir, pacificar, abrir mão dos excessos e, principalmente, reconhecer que o importante na vida é semear o bem e amar o próximo", iniciou Becker em seu texto.

Mion abriu o processo contra o ator em fevereiro deste ano, onde citou 14 difamações e 43 injúrias que teriam sido proferidas por Becker, ex-participante do programa A Fazenda. Na ocasião, os advogados do apresentador disseram que o processo estava sendo movido porque Becker havia falado sobre o filho mais velho de Mion, Romeo, que tem autismo.

"Peço desculpas por ter proferido palavras de baixo calão, entendi que isso não deveria ter acontecido, não pretendia causar insatisfação ao colega e a seus familiares. Somos humanos e erramos, porém perdoar faz parte do aprendizado, e amadurecer com os erros, assim como reconhecer nossas limitações nos fazem crescer", completou Theo Becker em sua declaração.

O ator também citou um mandamento bíblico e afirmou que possui total consciência dos seus atos.

"Gratidão a Deus, que tem me ensinado todos os dias o verdadeiro sentido da vida, e a todos os que me acompanharam e me auxiliaram a superar esse momento de forma libertadora, pacífica e honesta", escreveu.

Becker finalizou seu pedido dizendo que agora segue adiante com "fé, otimismo e sem as amarras negativas do seu passado." Além do pedido de desculpas, no acordo homologado pela juíza Simone de Faria Ferraz, ficou acertado também que Theo Becker deverá ficar a pelo menos 300 metros de distância do Marcos Mion e da sua família e evitar qualquer outro contato com os mesmos.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais