Cidadeverde.com

Almir vai embora e Cori-Sabbá chama Roni Araújo

Imprimir
Fábio Lima/Cidadeverde.com
Roni Araújo chega a Floriano nesta quarta-feira
 
O técnico Almir Dionísio comunicou seu pedido de demissão à diretoria da Associação Atlética Cori-Sabbá no último fim de semana, e deixou a cidade de Floriano na última segunda-feira de Carnaval. De acordo com o presidente José Bruno Filho, o treinador alegou problemas familiares para viajar, e a diretoria já contratou um substituto. Roni Araújo chega à Princesa do Sul nesta quarta-feira.
 
Roni comandava a Águia em 2006, quando a equipe deixou a segunda divisão, vindo a cair no ano seguinte. Ele também treinou o Flamengo por algumas semanas. O novo treinador estará no banco no jogo do próximo sábado no estádio Tibério Nunes, contra o Princesa do Sul. "Ele é experiente, preparado, e sabe trabalhar um time de futebol", disse José Bruno.
 
O novo técnico vai avaliar o plantel e depois sentar com a diretoria para definir possíveis reforços. O grupo, mesmo sem treinador, continuou trabalhando durante todo o Carnaval.
 
Almir Dionísio deverá trabalhar em São Paulo com o técnico Fernando Polozzi, de quem foi auxiliar no River. A diretoria frisou que sua saída não tem relação com a derrota por 5 a 0 sofrida contra Picos na abertura do Campeonato Piauiense.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: