Cidadeverde.com

Incêndio destrói box de confecções no mercado público do Parque Piauí

Imprimir

 

Um incêndio destruiu um box no mercado do Parque Piauí, zona Sul de Teresina, na noite desta sexta-feira(09). O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas. 

O box era de confecções masculinas e femininas que ficaram completamente queimadas.

De acordo com o tenente Juarez, que estava no comando de socorro dos Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 19h30 por populares e somente conseguiram combater o fogo após abrir um portão de ferro. 

“A porta era de enrolar, depois que fizemos o resfriamento do lado de fora, conseguimos abri-la com uma ferramenta e só assim chegar às chamas que estavam altas, por causa do material que é combustível. Mas não chegou a atingir outros estabelecimentos”, informou o oficial. 

Segundo ele, a operação durou 45 minutos e as chamas foram completamente atacadas. “Fizemos o rescaldo ainda ontem. Reviramos tudo, por ser um local pequeno, checamos se não havia novos focos, mas apenas fumaça saia do que sobrou”.

O tenente Juarez disse que ainda não é possível saber as causas do incêndio. “A proprietária estava no local e afirmou que só tinha um ventilador como eletrodoméstico e que havia deixado desligado. Eu a aconselhei a acionar a perícia do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil para tentar identificar a causa, se foi curto circuito ou outra coisa”, destacou. 

O Corpo de Bombeiros informou que nesta manhã de sábado não houve necessidade de retornar ao local e o fogo não atingiu as lojas vizinhas. 

Fotos: Enviadas pelo Whatsapp ao Cidadeverde.com

 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais