Cidadeverde.com
Destaques da TV/Rádio

Viva Piauí volta a 2015 e relembra abraços em municípios do estado

Imprimir

A TV Cidade Verde vai reviver momentos emocionantes do especial Viva Piauí, no próximo dia 19 de outubro. O programa vai voltar ao ano de 2015 e relembrar o tema “Viva Piauí, a gente abraça você”.

Em 2015, oito cidades foram abraçadas pelos moradores num gesto simbólico manifestando o amor e gratidão da população de todo o Piauí por lugares que representam muito para o Estado. 

A religiosidade do piauiense foi expressada no abraço, por exemplo, a imagem de Nossa Senhora da Vitória em Oeiras e ao santuário de Santa Cruz dos Milagres.  

As riquezas naturais foram lembradas com o abraço a Pedra do Sal, em Parnaíba, e a Pedra Furada em São Raimundo Nonato. E na cidade de Castelo do Piauí, o abraço foi de solidariedade e afago à cidade que estava abalada por um caso de violência com o estupro coletivo de quatro garotas e a morte de uma delas. 

Em um coração de emoção às vítimas, as famílias, e toda a população da cidade foram inundadas de amor. Um momento lindo de viver e de rever. 

O Viva Piauí vai ao ar no dia 19 de outubro com o tema “Viva Piauí as histórias que contamos”, às 13h, após o Jornal do Piauí. 

Santa Cruz dos Milagres

Oeiras

São Raimundo Nonato

Pedra do Sal

Castelo do Pìauí

Da Redação
[email protected]

 

Imprimir