Cidadeverde.com

Boca da Noite apresenta o cantor Machado Junior nesta quarta

Imprimir

O Projeto Boca da Noite desta quarta-feira (14) apresenta o cantor e compositor Machado Junior. O show será transmitido por meio da página da Secretaria Estadual de Cultura no Facebook e do canal no Youtube, a partir das 18h30.

Machado Junior é piauiense, músico, produtor musical, poeta e um dos compositores mais gravados por bandas e artistas do Piauí. O artista já participou de diversas bandas de Teresina e se apresentou em festivais de música dentro e fora do estado.

É um dos compositores da coletânea Torquato Neto: Inéditas entre nós, CD duplo lançado em 2019, onde participa com duas canções em parceria com o nosso eterno poeta.

Atualmente, o cantor está preparando seu segundo CD solo, intitulado “Toda Poesia Que Havia”, aprovado no Sistema de Incentivo Estadual à Cultura - SIEC 2020. Já possui um CD lançado, “Brasileiro”, e uma coletânea que será lançada nas plataformas digitais, que leva o título de uma de suas canções “Mais Leve Que o Ar”.

Mais Leve Que o ar também dá nome ao show que Machado Junior traz para o projeto Boca da Noite, um mix de releituras de suas canções, composições inéditas e parcerias conhecidas do público, gravadas por intérpretes e bandas piauienses como Batuque Elétrico, Zé Roraima, Brigite Bardot, Yuri Raphael, Flavio Nogueira, Laurenice França, Soraya Castelo Branco, Mirton, Danilo Rudah, Wilseff Lago, entre outros.

Neste ano, o projeto Boca da Noite é uma realização da Associação de Promoção Multicultural-Promulti, com patrocínio da Equatorial Piauí, através do Sistema Estadual de Incentivo à Cultura – SIEC, e apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura – Secult.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais