Cidadeverde.com
Geral

Incêndio atinge apartamento no Horto Florestal e uma pessoa é levada ao HUT

Imprimir

Foto: internauta

Um incêndio atingiu um apartamento no condomínio Sete Cidades, no bairro Horto Florestal, zona Leste de Teresina, na noite desta quinta-feira (15).

O fogo teve início por volta das 18h em um apartamento do segundo andar de um dos blocos. Os Bombeiros foram acionados para conterem as chamas. Um vídeo mostra o fogo pela janela. 

De acordo com informações dos Bombeiros, a causa preliminar do incêndio seria um curto circuito na caixa de ar-condicionado. No apartamento estavam três pessoas que saíram as pressas em busca de socorro e não se feriram. 

Como o fogo, quatro pessoas que moravam ao lado passaram mal com a inalação da fumaça e um deles foi levado para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina). 

A energia do bloco foi desligada e os moradores de 16 apartamentos tiveram que sair do bloco temporariamente. 

Equipes dos Bombeiros estiveram no interior do condomínio para  averiguar os danos e confirmaram que o fogo não afetou a estrutura do prédio. 

O tenente Ivan Feitosa, comandante de socorro dos Bombeiros, informou que uma equipe fez o combate externo do fogo e outra foi para a parte interna do condomínio fazer o socorro as pessoas.

"A ocorrência foi encerrada com uma vítima e foi conduzida ao HUT. Será feito uma perícia para definir as causas do incêndio", disse.

 

Foto: Natanel Souza

Flash Natanael Souza
[email protected]

Imprimir