Cidadeverde.com

Irmãos são presos suspeitos de tentar matar filho de policial militar

Imprimir

Dois irmãos foram presos suspeitos de tentar matar a facadas o filho de um policial militar. As prisões ocorreram nesta quarta-feira (21), pelas equipes da Polícia Civil do Piauí e da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, na Vila Santa Luzia, na zona Sul de Teresina. 

 O delegado Andrei Alvarenga relata que os dois irmãos foram presos pelo crime de homicídio tentando qualificado. O delegado ressalta que as diligências continuam para prender uma terceira pessoa envolvida com o crime, que também seria irmão dos suspeitos. Os presos ficaram em silêncio durante depoimento. 

Os presos foram identificados como E.S. da C. (23 anos) e J.I.S. da C. (24 anos). As prisões ocorreram em cumprimento de mandados expedidos pelo juiz Luís Moura, da Central de Inquéritos do Tribunal de Justiça do Piauí. 
De acordo com a Força Tarefa da SSP, "os dois tiveram sua prisão preventiva decretada por desferir 16 facadas contra outro homem, filho de um sargento da Polícia Militar do Piauí, em maio deste ano". 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais