Cidadeverde.com

Série D: Torcida riverina na expectativa de vitória no Amapá

Imprimir

O River Atlético Clube após as derrotas para o Moto e para Altos, sofrendo 5 gols nos dois jogos, está em fase de recuperação com 3 bons resultados. Foram 2 vitórias no Albertão sobre o Santos ( 3 x 1 ) e sobre o São Raimundo ( 1 x 0 ) e mais o empate em Roraima com o mesmo São Raimundo por 0 x 0.  

Foto - River AC

Flávio Araújo está trabalhando por um padrão de jogo para a equipe tricolor. Nos 3 jogos foram marcados 4 gols e a defesa sofreu apenas 1. Funcionou bem o sistema de marcação.

Neste domingo (25) o time riverino enfrenta o Santos no Estádio Zerão, em Macapá. A equipe santista tem 7 pontos na classificação e o River está com 14. Jogando em casa o Santos foi goleado por Altos por 4 x 0, empatou com o Moto por 2 x 2 e venceu o Baré por 3 x 0. 

A equipe amapaense nos 8 jogos disputados venceu 2, perdeu 5 e empatou 1; marcou 8 gols e  sofreu 18, ficando com um saldo negativo de 10 gols. O River tm 14 pontos, com 4 vitórias, 2 derrotas, 2 empates, 10 gols pró, 8 contra e saldo de 2 gols.

A torcida riverina está bastante confiante em uma vitória diante do Santos. O zagueiro João Pedro, expulso no jogo com o Moto em São Luís, desfalcará a equipe do Amapá.

Arbitragem para Santos x River:

Árbitro - Joelson Nazareno Ferreira Cardoso-PA.

Assistente 1 - Roberto Soares dos Santos Júnior-AP.

Assistente 2 - Inácio Barreto da Câmara-AP.

4º árbitro - Valdicleuson Silva da Costa-AP.

Analista de campo - Carlos Augusto de Almeida Lima-AP.

Horário para o jogo - 17h00

Dídimo de Castro
[email protected]
  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais