Cidadeverde.com

Futebol de Campo Maior perde o dirigente Flávio Bona

Imprimir

Na tarde desta quarta-feira (28) faleceu um dos mais importantes dirigentes do futebol de Campo Maior. Faleceu no Hospital da Polícia Militar, em Teresina, o Sr. Flávio Bona. Trata-se de um cidadão de relevantes serviços prestados ao esporte de sua cidade. 

Foto - Acervo - Dídimo de Castro

Foi Presidente do Comercial Atlético Clube durante pelo menos 4 anos na década de noventa e fez parte de várias diretorias. Sempre colocava em primeiro lugar os interesses comercialinos.  

Era mesmo um apaixonado pelo tradicional clube campomaiorense. Presença constante nos estádios e nas ações coletivas que estivessem a serviço do Comercial. Era uma figura respeitada nos meios do futebol piauiense.

Flávio Bona, de tradicional família de Campo Maior, onde foi vereador, e no exercício do mandato desenvolveu várias ações voltadas para o esporte amador do município.

Informações de amigos de Campo Maior indicam que o ex-presidente do Comercial foi vítima da covid-19 e estava em tratamento médico em Teresina desde o dia 6 deste mês de outubro. Estava com 63 anos de idade.

A foto registra o momento em que tive o prazer de receber de Flávio Bona o título de Sócio Benmérito do Comercial Atlético Clube, em solenidade realizada em restaurante de Campo Maior, com as presenças de vários dirigentes da agremiação e dos ex-presidentes José Acélio Correia e Ernani Napoleão Lima. Na foto está também o companheiro de imprensa esportiva William Bogéia.

Aos familiares de Flávio Bona, aos seus inúmeros amigos, ao Comercial Atlético Clube, cujo atual Presidente é Luiz Carlos, transmito meus sentimentos de pesar. 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais