Cidadeverde.com

Tatá Werneck nega ter deixado de seguir a sogra após briga: 'Querem que minha relação acabe'

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@valeriaalencarvitti
Tatá Werneck (dir.) com o marido Rafael Vittir e a família dele 

Tatá Werneck, 37, usou as redes sociais para desmentir um suposto desentendimento entre ela e a sogra, Valéria Alencar. A humorista havia deixado de seguir a mãe do marido, Rafael Vitti, 24, o que gerou uma série de especulações dos fãs e de parte da imprensa.

Nesta quinta-feira (29), o jornal Extra afirmou que a relação entre as duas não andava bem e que, por causa disso, o casamento da apresentadora do Lady Night estava abalado. A história foi repercutida ao longo do dia por outros veículos.

Tatá, que já voltou a seguir a sogra, disse que tudo não passou de uma confusão. "Imagina se alguém faria isso", disse. "Eu juro que foi do nada! Jornalistas ligaram perguntando e quando eu vi não tava seguindo! Eu sou mulher suficiente pra assumir minhas burrices. Eu não parei de seguir ninguém."

Em resposta a alguns tuítes, ela continuou se posicionando. "Eu não parei de seguir", afirmou. "Que coisa chata, pô! Eu sou uma mulher de palavra! Se eu tivesse parado de seguir eu diria! Do nada apareceu que eu não seguia, mas eu não fiz absolutamente nada."

"Eu realmente parei de seguir sem querer", garantiu. "Não foi só ela pelo que percebi, mas isso mostra que as pessoas estão atentas a isso porque querem que minha relação acabe. Vou mandar geral tomar no c* se ousarem se meter com a minha família."

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais