Cidadeverde.com

Mercado do Jacinta Andrade será entregue à população sábado (31)

Imprimir

Foto: PMT

A Prefeitura de Teresina entrega, neste sábado (31), o Mercado Municipal do Jacinta Andrade totalmente reformado. O local foi todo adaptado seguindo as exigências da vigilância sanitária e meio ambiente e vai abrigar 67 permissionários.

“Fizemos uma requalificação geral do mercado, trocamos portas, substituímos toda a parte elétrica e reformamos banheiros e pias. Estamos entregando para as comunidade um mercado novinho, que vai poder proporcionar para as pessoas que moram no Jacinta Andrade um espaço tranquilo e organizado para fazer as compras perto de casa”, disse Araci Parente, engenheira da SDU Centro Norte.

Segundo a engenheira, o local passou por uma reforma geral, inclusive foram colocadas rampas de acessibilidade para as pessoas que têm mobilidade reduzida. “Além das rampas, o prédio recebeu novas instalações elétricas e sanitárias”, complementa.

Para a permissionária Michela Veras o funcionamento do mercado é a realização de um sonho de todos que moram no Residencial Jacinta Andrade. “Aqui na nossa região a estrutura de comércio é muito fraca, por isso a abertura do mercado está sendo tão aguardada por todos. Toda vez que precisamos fazer alguma compra, temos que ir até a Santa Maria da Codipi ou ao centro da cidade”, disse.

Além dos hortifrutigranjeiros, dez boxes foram destinados para vendas de produtos diversos. “A nossa região vai ganhar com esse mercado um centro de comercialização, por isso estamos muito satisfeitos”, enfatiza.

Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais