Cidadeverde.com

Incêndio atinge casa e destrói móveis na zona norte de Teresina

Imprimir

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um incêndio atingiu uma residência na madrugada desta segunda-feira (02) no bairro Matinha, zona norte de Teresina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, no local estava apenas um idoso de 68 anos, que foi resgatado com ajuda de vizinhos. 

O fogo começou por volta das 4h15 da manhã e destruiu móveis, eletrodomésticos e outros pertencentes do morador. 

"Chegamos ao local, um vizinho já tinha retirado o morador que estava com pequenas escoriações e queimaduras leves no ombro. A equipe do resgate fez o atendimento pré hospitalar. Não  houve a necessidade de encaminhá-lo ao hospital, pois o mesmo estava bem. Depois disso, fomos fazer o combate às chamas. Conseguimos controlar e fazer o rescaldo. A casa ficou totalmente destruída, o teto os móveis", relatou o tenente Humberto Douglas do Corpo de Bombeiros.  

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita inicial é que o incêndio tenha sido causado por um curto circuito em fiação do poste de energia elétrica. 

"Quando a gente analisou a fiação que estava rompida, toda a fiação, do poste à residência, veio nesse sentido da queima do material plástico. Próximo à residência, a fiação continuava intacta. Então, provavelmente, tenha sido um curto circuito na geração de energia no poste", explicou o tenente. 

Após o incidente, o idoso ficou sob cuidado de familiares que foram até o local para acompanhar o resgate. 

 

Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais