Cidadeverde.com

Casa de Pedro Scooby é assaltada em Portugal, e criminosos levam pranchas

Imprimir

Fotos: Reprodução/instagram/@pedroscooby

Pedro Scooby, 32, revelou que ladrões entraram na casa em que ele mora em Cascais, Portugal, na madrugada desta segunda (2), e roubaram todas as suas pranchas, entre outros objetos. Em vídeos publicados no Stories do seu Instagram, o surfista falou sobre o assalto.

"Por ironia do destino, semana passada tive a melhor semana da minha vida, acho que o ponto alto da minha carreira, e hoje [segunda, dia 2] acordei aqui em Cascais e roubaram minha casa nessa madrugada e levaram, simplesmente, todas as minhas pranchas, minhas roupas de borracha, mala, levaram várias coisas", afirmou Scooby.

Ele também disse que se mudou para Portugal achando que estaria mais seguro. "Eu que pensei que estando em Portugal, trazendo meus filhos para cá, fosse encontrar a paz e ter uma tranquilidade, segurança e tudo mais, acordei com essa notícia", afirmou. Scooby é pai de Dom, 8, e dos gêmeos Bem e Liz, 5, frutos do seu casamento com Luana Piovani.

Em junho deste ano, a casa do surfista no Rio também foi assaltada, e uma funcionária que trabalha com a família dele foi agredida pelos bandidos. Na ocasião, ele já tinha ido para Portugal, e disse que nem a sua mãe nem o seu avô de 96 anos estavam no local durante o assalto.

Sobre o ocorrido em Portugal, Scooby se mostrou inconformado por terem roubado a cozinha de brinquedo que ele tinha comprado para a filha."Espero encontrar as pessoas que fizeram isso, que elas paguem pelo que fizeram. Vida que segue. Minha saúde e minha alegria de viver ninguém roubou", completou.

Cintia Dicker, mulher de Scooby, também falou sobre o ocorrido na sua rede social e afirmou que o casal vai providenciar câmeras de segurança na casa para evitar outros roubos. "Gente do céu, achei que aqui era de boa, que nada acontecia. Mas essa noite entraram aqui em casa, levaram todas as pranchas do Pedro, bicicleta, a cozinha de brincar da Liz", disse ela, que contou que eles vão providenciar câmeras para colocar na casa.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais