Cidadeverde.com

Pescador tem crise epilética e desaparece em barragem no Piauí

Imprimir
  • barragem.jpg divulgação: Corpo de Bombeiros de Picos
  • vila3.jpg divulgação: Corpo de Bombeiros de Picos
  • vila2.jpg divulgação: Corpo de Bombeiros de Picos
  • vila1.jpg divulgação: Corpo de Bombeiros de Picos
  • vila.jpg divulgação: Corpo de Bombeiros de Picos

Bombeiros de Picos e Teresina estão há quase 20 horas fazendo buscas pelo corpo do pescador Francisco de Assis, 48 anos, que desapareceu na barragem de São João Batista, zona rural de Vila Nova do Piauí. Um cunhado da vítima- que não teve o nome divulgado- acredita que ele tenha sofrido um ataque epilético. A vítima estava em uma boia improvisada.

"O pescador estava com o cunhado e uma terceira pessoa não identificada. O cunhado disse que ele sofria de crises epiléticas e acredita que isso fez ele se afogar porque ele era um bom nadador. A informação que temos é que ele sumiu ao pegar um gancho de peixe. A barragem é bastante profunda", explica o tenente Hamylton Lemos, comandante do Corpo de Bombeiros de Picos. 

Mergulhadores de Teresina chegaram ao município ainda durante a noite dessa segunda-feira (02) e auxiliam os bombeiros de Picos. Até às 10h, o corpo do pescador não havia sido localizado. 

"A dificuldade em encontrar o corpo se dá pela imprecisão do local onde a vítima sumiu. O cunhado não soube informar ao certo onde ele desapareceu. As equipes vão permanecer até encontrarem a vítima", finaliza o comandante. 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais